Desde o lançamento de Meu Malvado Favorito em 2010, a franquia tem conquistado cada vez mais fãs ao redor do mundo. Com personagens cativantes como o vilão Gru e seus adoráveis minions amarelos, a animação se tornou um verdadeiro fenômeno de popularidade.

Em 2017, foi lançado o terceiro filme da saga, Meu Malvado Favorito 3, que continuou a história do ex-vilão Gru e de suas filhas adotivas, Margo, Edith e Agnes. Desta vez, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, que é completamente oposto ao seu estilo de vida. Juntos, eles acabam se envolvendo em uma nova aventura perigosa que envolve o vilão Balthazar Bratt, um antigo astro da televisão que quer se vingar do mundo por ter sido esquecido.

O filme é repleto de momentos engraçados e emocionantes que fazem o público se envolver ainda mais com a história. Além disso, os minions roubam a cena com suas trapalhadas e divertidos diálogos em minionês. Eles são tão queridos pelos fãs que ganharam seu próprio filme, Minions, em 2015, que conta a história de como eles se tornaram seguidores fiéis de Gru.

Meu Malvado Favorito 3 foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo. O filme foi elogiado pelo público e pela crítica por sua história divertida e envolvente, além dos excelentes efeitos visuais e trilha sonora empolgante.

Não é apenas um filme infantil. Meu Malvado Favorito 3 pode ser assistido por toda a família, trazendo diversão e momentos de descontração para todos. É um filme que tem o poder de cativar crianças e adultos, mostrando a importância do amor e da família.

Em suma, Meu Malvado Favorito 3 é um filme que vale a pena assistir. Com uma história envolvente, personagens carismáticos e momentos de muita diversão, é uma animação que entrou para a história do cinema e conquistou um lugar especial nos corações dos fãs de todo o mundo.